Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Artista brasileiro viraliza ao criar versão de Madonna sem plásticas no rosto

    Com a ajuda de inteligência artificial e Photoshop, Hidreley Dião mostra imagem da cantora de como ela seria aos 64 anos sem intervenções estéticas no rosto - e é elogiado pela própria Rainha do Pop

    A cantora Madonna, em abril deste ano, aos 63 anos
    A cantora Madonna, em abril deste ano, aos 63 anos Reprodução/Instagram

    Da CNN Brasil

    Nessa segunda-feira (15), um dia antes do aniversário de 64 anos de Madonna, o artista brasileiro Hidreley Dião publicou em seu Instagram uma versão da cantora nos dias de hoje se ela não tivesse passado por procedimentos estéticos no rosto.

    O artista, de Botucatu, no interior de São Paulo, que utiliza Photoshop e inteligência artificial para recriar rostos de diversas personalidades, viu sua publicação viralizar e ser comentada pela própria cantora hora depois: “Ótimo! Ei, você pode dar vida a esta fotografia? Se sim, te mando por e-mail”, elogiou Madonna.

    Na legenda da publicação de Hidreley, ele questiona: “Como uma pessoa de 64 anos pode ter um rosto tão incrível?”.

    E continua: “Ao longo dos anos, acompanhamos as grandes transformações na vida de Madonna. (…) Agora, Madonna vira alvo de polêmica e o motivo é uma de suas grandes mudanças: o facial! Suas cirurgias plásticas já se tornaram impossíveis de ignorar, dando à artista um novo visual poderoso e, claro, o público está percebendo as grandes diferenças.”

    Para ele, há comentários positivos e negativos em relação à sua aparência. “Bem… E se ela nunca tivesse feito intervenções cirúrgicas em seu rosto? Como ela estaria? Usei a inteligência artificial mais o Photoshop para ter uma certa noção de como seria Madonna aos 64 anos”, acrescentou.

    Após a publicação, o artista divulgou a mensagem enviada por Madonna via direct pelo Instagram, comemorando. “Quem faz aniversário é ela, mas quem ganha o presente sou eu”, escreveu.

    Em seu perfil na mídia social, Hidreley Dião exibe versões de pessoas como a atriz Daniela Perez, e como ela estaria se estivesse viva hoje, 30 anos após sua morte, até como seriam princesas da Disney na vida real.

    Uma de suas criações ganhou destaque na revista americana “Newsweek”, ao revelar como seria a Estátua da Liberdade se estivesse viva.