Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Banksy “pede” que ladrões roubem loja em Londres que teria usado sua obra sem autorização

    "Como pode ser errado vocês fazerem o mesmo com as roupas deles?", questionou o artista misterioso em publicação de seu perfil no Instagram

    Banksy usou seu perfil no Instagram para "pedir" ajuda de ladrões
    Banksy usou seu perfil no Instagram para "pedir" ajuda de ladrões Reprodução/Instagram

    Da CNN São Paulo

    O misterioso artista de rua Banksy usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (18) para “pedir” que ladrões fossem até uma loja de departamentos em uma das ruas mais movimentadas de Londres que teria usado a reprodução de um de seus famosos grafites sem a sua permissão.

    “Atenção todos os ladrões de loja: por favor vão à Guess da Regent Street. Eles ficaram à vontade para usar minha obra de arte sem perguntar, então como pode ser errado vocês fazerem o mesmo com as roupas deles?”, escreveu o artista na publicação do Instagram com uma imagem da vitrine da loja.

    Na semana passada, Banksy, que não revela sua identidade, também usou sua conta no Instagram para mostrar sua obra mais recente  – um mural na cidade ucraniana de Borodianka.

    obra de arte mostra uma ginasta se equilibrando em uma pilha de escombros ao lado de um prédio danificado por ataques russos.

    (Publicada por Carolina Farias)