#CNNPop

Bruna Marquezine e mais brasileiras vão à desfile de Carolina Herrera

Desfile aconteceu na quinta-feira (18), no Plaza Mayor, em Madrid, reunindo 800 convidados

Caroline Ferreira, da CNN
Brasileiras vão à desfile de Carolina Herrera em Madrid
Brasileiras vão à desfile de Carolina Herrera em Madrid  • Divulgação/Lucas Vianna @onlylusca/ Luiz Costa @luizcostx
Compartilhar matéria

A grife Carolina Herrera apresentou a sua nova coleção primavera/verão 2026, assinada pelo diretor criativo Wes Gordon, com um desfile especial nesta quinta-feira (18), em Madrid, na Espanha.

Por lá, nomes como Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Malu Borges, Silvia Braz acompanharam a apresentação da fila A, ao lado de celebridades internacionais como Lucy Hale, Vitoria Ceretti e Airton Piper.

Enquanto Malu investiu em um vestido preto, no modelo tomara que caia longo estruturado com detalhes em bordado, Maria apostou no curtinho preto e branco, com detalhes em laço.

Por fim, Silvia elegeu um modelito de poá - tendência em alta no momento - mesclando sensualidade e sofisticação.

O evento reuniu mais de 800 convidados na Plaza Mayor e marcou o lançamento do perfume da CH, La Bomba.

E mais: veja os principais destaques da Semana de Moda de Nova York.