Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Bruna Marquezine relembra perrengues com look do Met Gala: “Me cortava”

    Com vestido Tory Burch, a atriz brasileira fez sua estreia no evento fashionista em maio deste ano

    Bruna Marquezine no Met Gala 2024
    Bruna Marquezine no Met Gala 2024 James Devaney/GC Images

    Caroline Ferreirada CNN

    Bruna Marquezine, 28, marcou presença no podcast Famosos Conselhos, apresentado por Mica Rocha, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (12), e deu detalhes sobre sua estreia no Met Gala 2024.

    No papo, que contou com a participação de Sasha Meneghel, 25, a atriz revelou ter enfrentado alguns perrengues com o look Tory Burch, escolhido para a cerimônia fashionista.

     

    Marquezine disse que pediu que o corset, que integrava o vestido, estivesse bem apertado. “Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha”, contou.

    A atriz também contou que a peça tinha uma estrutura com tecido rígido que passou a machucar sua pele.

    “Ele estava me cortando. Por fora, olha como ela está linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido grosso que me cortava”, acrescentou Bruna, que foi alertada pelo maquiador sobre os cortes que poderiam sangrar durante o evento.

    “Aí enrolaram aquela fita de peito (fita adesiva) na minha perna”, revelou.

    Mais bastidores do Met Gala 2024

    Sobre a dinâmica após o tradicional tapete vermelho, a atriz explicou que o evento é bem organizado, no entanto, você participa de tudo sozinho.

    “As coisas mais engraçadas são: ninguém entra com assistente, empresário, agente. É você e o seu carisma, apenas. Não tem ninguém para você falar: ‘Você viu quem passou aqui do nosso lado?”. Não tem. É você e uma pessoa muito mais famosa que você”, brincou.