Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Concurso elege Miss e Mister Rodeio Brasil 2024; veja vencedores

    Evento aconteceu em Barretos, no interior de São Paulo, e elegeu representantes do estado paulista

    Foram avaliados quatro critérios: desempenho na passarela, habilidades de comunicação, apresentação em traje de banho e engajamento nas redes sociais
    Foram avaliados quatro critérios: desempenho na passarela, habilidades de comunicação, apresentação em traje de banho e engajamento nas redes sociais Instagram/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Bárbara Fernandes, 29, e Robson Copeski, 28, foram eleitos Miss e Mister Rodeio Brasil 2024 na última terça-feira (4), em um evento realizado no Parque do Peão de Barretos, no interior de São Paulo.

    No total, 23 participantes disputaram o título – 15 mulheres e 8 homens – e marcaram a despedida dos vencedores de 2023, Danielle Santana e Maicon Santos.

    O concurso que acontece desde 2006 inaugurou a etapa juvenil com Sabrina Vasconcelos, 14, que representou a cidade de Frutal, em Minas Gerais.

    Durante a avaliação, foram considerados quatro critérios: desempenho na passarela, habilidades de comunicação, apresentação em traje de banho e engajamento nas redes sociais.

    Os vencedores da noite receberam, além da faixa de Miss e Mister Rodeio, ingressos para todos os dias da Festa do Peão de Barretos e presentes de patrocinadores. A final aconteceu no Monumento ao Peão – o “Jeromão” – que fica no Parque do Peão de Barretos, no interior de São Paulo.

    A nova Miss, Bárbara Fernandes, representa a cidade de Ribeirão Preto, também no estado paulista, e tem no currículo dez anos trabalhando como modelo. A musa comentou em seu Instagram que retornou aos concursos de beleza em 2024.

    Robson Copeski, o Mister, de Serrana, interior de São Paulo, comentou sobre a vitória em suas redes sociais na sexta-feira (7). “10 anos sonhando com esse momento, 10 anos falando ‘ainda não é a sua hora’ e o dia 04/06/2024 sempre vai estar no meu coração”, escreveu o jovem.