Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Descubra quais são as 10 melhores cidades para encontrar um “amor de verão”

    Aplicativo de namoro da vida real, happn realizou um levantamento das 10 cidades brasileiras onde as pessoas estiveram mais engajadas em encontrar sua nova paixão

    Happn lista melhores cidades para conseguir um "amor de verão"
    Happn lista melhores cidades para conseguir um "amor de verão" Jeremy Bishop/ Unsplash

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    A época de festas, férias e calor pode ser uma ótima pedida para experimentar coisas e lugares novos, assim como encontrar um “amor de verão”. Se você é adepto de comédias românticas e músicas sobre encontrar uma nova paixão, com certeza já criou planos ilusórios de como seria se tudo aquilo acontecesse com você, ainda mais nessa época do ano.

    Pensando em otimizar os lugares onde você pode encontrar seu “Amor de Verão” mais facilmente, o happn, aplicativo de namoro da vida real, realizou um levantamento exclusivo durante a temporada de festas de fim de ano, revelando as 10 cidades brasileiras onde as pessoas estiveram mais engajadas em encontrar sua nova paixão.

    Confira lista das 10 melhores cidades para encontrar um “Amor de Verão”

    O ranking foi desenvolvido a partir da geolocalização das 10 cidades brasileiras que registraram mais “crushs”, trocas de mensagens e cruzamentos entre usuários do happn desde o início do Verão de 2023, até janeiro de 2024.

    “O levantamento destaca a diversidade do país, com cidades de diferentes regiões ocupando posições de destaque na lista. Seja em meio à agitação urbana de São Paulo, nas praias do nordeste e do sul, ou no encanto histórico de Salvador, a busca por um amor de Verão está presente em todos os cantos do Brasil”, comenta Michael Illas, especialista em relacionamento do happn, em nota enviada à imprensa.

    Veja:

    1. São Paulo (SP)
    2. Belo Horizonte (MG)
    3. Rio de Janeiro (RJ)
    4. Porto Alegre (RS)
    5. Balneário Camboriú (SC)
    6. Fortaleza (CE)
    7. Recife (PE)
    8. Santos (SP)
    9. Salvador (BA)
    10. Natal (RN)

    O melhor horário para encontrar seu “amor de verão”

    O levantamento feito pela equipe do aplicativo também identificou o melhor horário para conseguir “crushes” em cada uma das cidades apresentadas na lista.

    Se você é uma pessoa mais matinal, a cidade que busca pode ser Salvador. Por lá, os usuários se mostraram mais ativos às 10h.

    Nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Santos e Natal, o pico de combinações, cruzamentos e troca de mensagens acontece às 18h.

    Para aqueles que curtem noitadas, o Rio de Janeiro, Porto Alegre e Natal, são as melhores opções, com horário às 22h.

    “O Verão e as festas de fim de ano sempre trazem uma energia única e isso reflete diretamente na busca por conexões significativas. Os dados revelam a disposição dos brasileiros para aproveitar o melhor da estação e também a vontade de compartilhar esses momentos com alguém especial”, finaliza Michael.