Dua Lipa lança primeira linha de skincare; saiba tudo
Em colaboração com a marca Augustinus Bader, os produtos prometem conquistar os fãs pelo alto impacto e baixa manutenção

A cantora Dua Lipa, 30, anunciou na terça-feira (4), o lançamento de sua primeira linha de skincare, batizada de "DUA". Poucos dias antes de desembarcar no Brasil com a turnê "Radical Optimism", a novidade marca a estreia da artista no mercado de beleza - segmento que, nos últimos anos, se consolidou com a presença de diferentes nomes da indústria musical.
Desenvolvida em parceria com a luxuosa alemã Augustinus Bader, a DUA promete uma tecnologia mais light em relação a TFC8, usada parceira e desenvolvida especialmente para recuperar a pele ao "acionar" as células-tronco reparando a região danificada.
Com foco em um público mais jovem, entre 18 e 35 anos, a linha de produtos inclui o DUA Balacing, Cream Cleanser, o Supercharged Glow Complex e o Renewal Creams, todos com o complexo TFC5, que combina peptídeos biomiméticos, proteínas que aumentam a hidratação e antioxidantes protetores para proteger a pele do envelhecimento, prolongar a aparência jovial, ao mesmo tempo em que trata problemas típicos com manchas, marcas de acne, oleosidade e pigmentação.
Segundo o site oficial, a linha é descrita por Dua Lipa como o seu "item essencial no dia a dia - uma rotina de cuidados com pele limpa, eficaz e descomplicada". Já disponíveis para venda, a média de comercialização é de R$ 322.
Ver essa foto no Instagram


