Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Duas cores de batom? Alane aposta em nova tendência e divide opiniões nas redes

    Sister utilizou cores diferentes nos lábios durante a noite deste domingo (24) no BBB 24

    Alane utilizou duas cores de batom durante a noite deste domingo (24)
    Alane utilizou duas cores de batom durante a noite deste domingo (24) Reprodução/Globo

    Ana Beatriz Diasda CNN São Paulo

    Apesar de ir para a berlinda e escapar com a dinâmica “Bate e Volta”, Alane, participante do BBB 24 chamou atenção por outro detalhe na noite deste domingo (24).

    Conhecida por inovar e criar tendências, a sister apostou em utilizar duas cores diferentes de batom de uma só vez: roxo no lábio superior, e vermelho no inferior.

    Nas redes sociais, a sua escolha gerou repercussões e dividiu opiniões. Enquanto alguns admiraram a sua criatividade, outros internautas não curtiram a tendência criada pela bailarina.

    Confira algumas reações abaixo:

    Ao comentar sobre a tendência, o maquiador e influenciador Emerson Damas, afirmou que essa trend já existe e é explorada por alguns entusiastas da beleza. Ele também mencionou que a técnica é conhecida como “ombre lips” ou “lábios ombré”.

    Para ele, a ideia por trás dessa onda é criar um visual único e interessante e comenta que a técnica “pode ser feita de várias maneiras, usando tons diferentes de uma mesma cor, cores totalmente contrastantes ou até mesmo tons que se fundem suavemente de um lábio para o outro”.

    Apesar de não conseguir prever se essa tendência vai crescer, o maquiador dá algumas dicas de como embarcar na nova técnica.

    “Escolha cores complementares, optando por tons que se complementem bem ou que criem um contraste interessante. Use um lápis labial para obter um resultado mais preciso e duradouro. Misturar as cores também é bem legal para um efeito mais suave e natural! Não tenha medo de experimentar diferentes técnicas e estilos para criar um estilo que mais te agrade”.