Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Emily Ratajkowski transforma anel de noivado após divórcio; veja

    Modelo refez o anel que ganhou do ex-marido, o produtor de cinema Sebastian Bear-McClard

    Emily Ratajkowski transforma anel de noivado único em duas peças
    Emily Ratajkowski transforma anel de noivado único em duas peças Reprodução/Instagram

    Amy Woodyattda CNN

    Os diamantes são para sempre – especialmente para Emily Ratajkowski, que optou por transformar seu anel de noivado em algo totalmente novo após sua separação de seu marido, o produtor de cinema Sebastian Bear-McClard.

    Com a ajuda de Alison Chemla, diretora criativa da marca de joias Alison Lou, Ratajkowski trabalhou para refazer seu antigo anel de noivado, que apresentava um diamante em formato de pera e um diamante com lapidação princesa, em dois anéis separados.

    “Os anéis representam minha evolução pessoal”, disse a modelo à Vogue. “Não acho que uma mulher deva perder seus diamantes só porque está perdendo um homem.”

    Agora, o diamante em forma de pera fica no dedo mínimo de Ratajkowski, enquanto o corte princesa foi flanqueado por mais pedras trapezoidais e se transformou em um novo diamante.

    A modelo explicou que teve a ideia depois de ler a história “The Unravelers” de Stephanie Danler na The Paris Review.

    “[Ele] inclui a história do anel de cobra de sua avó – um anel feito de diferentes pedras de seus vários casamentos”, disse Ratajkowski, que foi catapultada para a fama depois de aparecer no videoclipe para a faixa “Blurred Lines” de Robin Thicke de 2013.

    “Adorei a ideia de um anel representando descaradamente as muitas vidas que uma mulher viveu.”

    A modelo, que tem um filho com Bear-McClard, acrescentou que a criação dos anéis foi um “projeto divertido” para trabalhar “em meio a um período de enorme transição em minha vida”.

    “O anel tornou-se um símbolo para mim – uma espécie de evidência de que minha vida se tornou minha novamente”, disse ela.

    “De alguma forma, esses anéis parecem um lembrete de que posso ser feliz de maneiras que nunca imaginei”, acrescentou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original