Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Emmy 2022: os melhores looks do tapete vermelho

    Voltando ao Microsoft Theater pela primeira vez desde 2019, o Primetime Emmy Awards recebeu alguns dos maiores nomes da televisão no red carpet

    Oscar Hollandda CNN

    Não faltou glamour no Microsoft Theater de Los Angeles na noite de segunda-feira (12), quando os maiores nomes da televisão se reuniram no tapete vermelho para o 74º Primetime Emmy Awards.

    Com a cerimônia de 2020 realizada virtualmente e a redução do ano passado em meio ao aumento de casos de Covid-19, o evento voltou à sua casa habitual pela primeira vez desde 2019.

    E as estrelas aproveitaram o retorno à normalidade em silhuetas clássicas e conjuntos ricos em detalhes elegantes.

    O tapete vermelho ficou dourado para a noite, e os participantes do ator de “Severance” Britt Lower a Amanda Seyfried em Armani Privé optaram por conjuntos brilhantes ou de lantejoulas para combinar.

    Entre eles, Lily James se destacou em um vestido Versace feito de malha de metal bronze, enquanto Christina Ricci surpreendeu em um vestido cintilante da Fendi.

    tapete vermelho emmy 2022
    Christina Ricci usou vestido e bolsa combinando da Fend/ Getty Images

    Houve looks pastel, também. A estrela de “Yellowjackets”, Melanie Lynskey, usou um vestido de tule verde menta de Christian Siriano, e Ariana DeBose impressionou com um vestido lavanda etéreo que apresentava um corpete recortado e enfeite floral.

    Tapete vermelho emmy 2022
    Ariana Debose em vestido lavanda com corpete recortado e enfeite floral/ Getty Images

    Vestidos recortados também foram adotados por outras celebridades. O vestido Christopher Kane de Jasmin Savoy Brown e o vestido preto e marfim de Issa Rae ofereceram flashes de torso, enquanto Julia Garner, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por “Ozark”, usava um vestido Gucci com um impressionante design em forma de diamante.

    tapete vermelho emmy 2022
    Julia Garner, vencedora de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática por “Ozark”, usou um vestido Gucci com um recorte em forma de diamante impressionante/ Getty Images

    Muitos dos homens da noite optaram por smokings clássicos e ternos sob medida (além de um Jerrod Carmichel de peito nu). Bowen Yang e Himesh Patel deram vida a seus conjuntos com jaquetas estampadas, e o terno da estrela de “Ted Lasso”, Toheeb Jimoh, apresentava uma gravata pendurada na cintura.

    tapete vermelho emmy 2022
    Sydney Sweeney, que foi indicada para “Euphoria” e “The White Lotus”, surpreendeu em Oscar de la Renta/ Getty Images

    E quanto ao inesperado look masculino da noite? Ternos totalmente brancos – ou creme. Nicholas Braun e Andrew Garfield (em Dior Men e Zegna, respectivamente) se juntaram a Seth Rogen e John Legend para abraçar a tendência.

    tapete vermelho emmy 2022
    Sandra Oh chegou ao tapete vestindo macacão roxo com paetês e capa da Rodarte/ Getty Images

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original