Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Estar aqui é viver a minha expressão”, diz Majur após desfile na SPFW

    Cantora desfilou pela grife baiana Dendezeiro no último sábado (13)

    Majur desfila pela Dendezeiro na SPFW N57
    Majur desfila pela Dendezeiro na SPFW N57 RONALDO SILVA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Na noite do último sábado (13), Majur repetiu a dose da última edição da SPFW e desfilou novamente pela grife baiana Dendezeiro.

    Comandada pelos estilistas Hisan Silva e Pedro Batalha, a marca levou para o shopping JK Iguatemi a apresentação temática “Para aqueles que acreditam na liberdade”, fazendo uma grande reflexão sobre a vida, desde o nascimento, passando pela adolescência, prazeres da vida adulta, trabalho, casamento, morte e pós-morte.

    À CNN, a cantora celebrou a emoção de pisar novamente na passarela da temporada de moda.

    “Estar aqui é viver o meu sonho, é viver a minha expressão. É o momento onde eu me faço um carinho, onde a minha auto estima está lá em cima, onde eu me sinto linda. A SPFW conta uma história da moda, de tudo que a gente referencia, inova e recicla”, contou.

    Aproveitando o momento, a artista garantiu que ama vestir o próprio país.

    “As nossas marcas nacionais são incríveis e também contam com alta costura, cortes finos, ícones e elegantes. […] Eu sou de Salvador, sou do Brasil, é impossível não me conectar com o que é produzido aqui. Hoje, a nossa moda é muito diversa e espelha as coisas que estão no mundo. Eu fico muito feliz porque essa nova mão de obra está chegando com a visão de expandir o país”, comemorou.

    Na passarela, Majur ostentou um longo vestido branco que contemplava uma gravata verde. O visual, inclusive, potencializou o espírito jovial da marca.

    “Era surpreendente, uma calça descontruída que se transformava em vestido. Esse, com certeza, foi um dos looks mais diferentes dos quais eu já usei, com uma pegada bem celestial”, disse.

    Ainda em entrevista à CNN, a baiana pontuou a importância da marca, reconhecida na cena da moda por ser uma potência preta e diversa.

    “Eu tenho muito orgulho da Dendezeiro. Eles são a junção perfeita de inovação, jovialidade, prestígio e entrega de detalhe. Tem uma força, uma irreverência, uma ancestralidade que os acompanha, é uma representatividade grande demais, dois meninos negros, nordestinos, com uma capacidade intelectual imensa de construir”.

    Desfile da grife Dendezeiro na SPFW N57
    Desfile da grife Dendezeiro na SPFW N57 / RONALDO SILVA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Veja mais famosos na SPFW