Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Estilista carioca Patrícia Vieira marca presença com peças de couro na SPFW

    Em parceria com a marca de bolsas Nannacay, a criadora levou para a passarela cores metalizadas e um vestido de noiva que emocionou

    Patrícia Vieira levou mais uma vez suas criações em couro para a SPFW
    Patrícia Vieira levou mais uma vez suas criações em couro para a SPFW Divulgação/Patrícia Vieira

    Da CNN São Paulo

    Em um desfile apontado como emocionante pelo público que o presenciou, a estilista carioca Patrícia Vieira levou suas criações em mais uma edição da São Paulo Fashion Week.

    Na quinta-feira (25), as peças da criadora, em parceria com a marca de bolsas Nannacay, foram mostradas no show que aconteceu no Shopping Iguatemi, na zona oeste da capital, um dos palcos da 55ª edição do SPFW.

    Desde 2018, a marca busca refletir sobre o desafio de criar uma coleção com zero de desperdício e neste desfile todas as sobras de matéria prima foram reaproveitadas para compor os mosaicos e trabalhos feitos nas peças .

    Público dividiu espaço com a imprensa especializada no desfile / Divulgação

    As bolsas Panier da Nannacay, feitas com cordas de algodão e tecidas manualmente com ráfia e crochê, se juntaram às peças de couro Patrícia. A marca Manolita assinou os sapatos, que foram desenvolvidos especialmente para a ocasião com tons metalizados em vermelho, grafite, azul, uva e com saltos de PVC.

    Foram vestidos, casacos, peças em quebra-cabeças e mosaicos, tudo em couro metalizado. Das peças mostradas na passarela, a que mais impactou o público e a própria Patrícia Vieira foi o vestido de noiva. Ela entrou para encerrar o desfile emocionada e foi aclamada pelo público.

    Estilista se emocionou com o trabalho apresentado no desfile da SPFW / Divulgação/Patrícia Vieira

    Depois do show, a estilista, ao lado de Marcia Kemp, criadora da Nannacay, recebeu convidados no backstage e na loja de sua marca no Iguatemi.

    Márcia Kemp, fundadora da Nannacay, a promoter Renata Chammas, Patrícia Vieira e a influenciadora Adri Coelho / Divulgação

    (Publicado por Carolina Farias)