Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kim Kardashian diz que respirar “é uma forma de arte” com vestido do Met Gala

    Influenciadora e empresária usou um vestido Maison Margiela que apertava sua cintura com um espartilho

    Kim Kardashian usa Maison Margiela no Met Gala de 2024
    Kim Kardashian usa Maison Margiela no Met Gala de 2024 Jeff Kravitz/FilmMagic

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Kim Kardashian compareceu ao Met Gala na noite de segunda-feira (6) usando um vestido Maison Margiela que apertava sua cintura com um espartilho.

    O look era tão apertado, que Kim precisou de ajuda para subir as escadas, pois não conseguia se movimentar direito.

    Em um vídeo da Vogue que mostra a influenciadora e empresária provando o vestido dois dias antes do evento, ela aparece respirando pela boca enquanto entra no espartilho.

    “É uma forma de arte, mas consegui”, disse ela sobre o exercício de respiração.

    A influenciadora disse que também usou uma calcinha Maison Margiela feita especialmente para o look, para garantir que ela estivesse “coberta em todos os lugares apropriados” mesmo com sua saia vazada.

    Os sapatos de Kim também compunham uma parte desafiadora do look, feitos com uma plataforma transparente, mas sem saltos na parte de trás, para evitar que a saia ficasse presa.

    “Para usar isso, você fica na ponta dos pés e se equilibra o tempo todo flexionando os músculos da panturrilha”, explicou ela.

    Quanto ao polêmico cardigã cinza que ela usou por cima do vestido — e que dividiu opiniões entre os fãs do evento –, Kim disse que queria evocar a ideia de alguém que acabou de acordar e decidiu pegar o “suéter do namorado” para sair.