Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Look da semana: Anya Taylor-Joy surpreende com vestido de noiva não convencional

    Vestido rosado tinha flores, folhas e um beija-flor bordados e gotas de orvalho em cristais brilhantes davam o acabamento da peça da Dior da atriz de "O Gambito da Rainha"

    A atriz Anya Taylor-Joy usou um vestido de noiva incomum para sua cerimônia de casamento em Veneza, Itália
    A atriz Anya Taylor-Joy usou um vestido de noiva incomum para sua cerimônia de casamento em Veneza, Itália Cobra Team/Splash News/BACKGRID

    Leah Dolanda CNN

    Olhando de uma varanda do século 15 com vista para o Grande Canal de Veneza, a atriz Anya Taylor-Joy deu ao mundo um primeiro vislumbre de seu vestido de noiva neste fim de semana – e passou longe do que era esperado.

    Primeiro, não era branco. Em vez do tradicional vestido marfim, Taylor-Joy optou por um vestido de princesa em tom rosado. A saia e o corpete de tule são enfeitados com detalhes em renda de temas florestais: galhos e folhas em fio cor chocolate, flores rosa e gotas de orvalho iridescentes em cristais prateados. Em seu peito, um beija-flor bordado alcança o que parece ser uma flor do cardo para beber.

    Talvez o elemento menos surpreendente do vestido etereamente romântico fosse seu rótulo: Dior. Taylor-Joy foi anunciada como embaixadora global da marca em 2021, e desde então, ela tem aparecido regularmente na primeira fila dos desfiles de moda da Dior e ostentando as roupas da marca em vários compromissos.

    A Dior está por trás de alguns dos looks mais memoráveis do tapete vermelho de Taylor-Joy; desde o vestido verde esmeralda e casaco de noite usado no Globo de Ouro de 2021 ao look de alta costura rosa Barbie inspirado nos anos 60 – completo com boina rosa – que ela usou no Festival de Cinema de Veneza naquele mesmo ano.

    O vestido Dior personalizado de Anya Taylor-Joy era rosado, decorado com intrincadas flores bordadas e até um beija-flor / Cobra Team/Splash News/BACKGRID

    Ela usou um macacão Dior rosa na estreia de “Super Mario Bros. – O Filme” em Los Angeles em abril, uma saia creme rendada de crinolina da Dior na premiação “Mulher dos Anos” da Harper’s Bazaar 2022 em Londres em novembro passado, e um vestido de alta costura Dior de tule preto pregueado (com uma máscara facial ousada) para a festa pós-Vanity Fair no Oscar de 2022.

    Mais recentemente, ela chegou ao último desfile da Dior na Paris Fashion Week com uma ousada jaqueta de couro envernizada acinturada, um par de óculos de sol e sapatos de salto agulha pretos.

    A jovem de 27 anos – cuja luxuosa cerimônia em Veneza com o músico Malcolm McRae, de 29 anos, ocorreu após um suposto casamento no civil em 2022 – não foi a primeira celebridade a inverter o roteiro em vestidos de noiva este ano.

    Em agosto, Michelle Yeoh usou dois vestidos para se casar com o empresário francês Jean Todt em Genebra. Seu segundo look de noiva foi um vestido de renda rosado e corpete de seda. Desenhado por Schiaparelli, o espartilho de cetim foi enfeitado com joias para lembrar um rosto surrealista em ouro e pérolas.

    Este conteúdo foi criado originalmente em CNN Style.

    versão original