Meryl Streep usa brincos de designer brasileiro em "O Diabo Veste Prada 2"
Fernando Jorge já vestiu nomes como Gwyneth Paltrow, Adele e Fernanda Torres

A atriz Meryl Streep, 76, usou um par de brincos do designer brasileiro Fernando Jorge durante as gravações do filme "O Diabo Veste Prada 2", no domingo (28). A estrela do cinema vestia as peças quando encenou o encontro icônico entre sua personagem no longa, Miranda Priestly, e Anna Wintour.
O brinco Orbit Large Stud é um dos itens da coleção Surround e foi feito em ouro amarelo 18k com 0,4 quilates de diamantes com lapidação brilhante e sementes de tágua esculpidas à mão. O valor da peça não foi divulgado pela equipe da marca, que já vestiu nomes como Gwyneth Paltrow, Adele e Fernanda Torres.
Baseado no best-seller homônimo de 2003 escrito por Lauren Weisberger, que havia trabalhado como assistente pessoal de Wintour na Vogue, o filme conta a história de uma aspirante a escritora (Anne Hathaway) que consegue um emprego em uma importante revista de moda sob o comando de uma editora implacável.
Durante uma participação recente no podcast "The New Yorker Radio Hour", a poderosa figura da moda brincou com o apresentador David Remnick dizendo que foi à estreia do longa-metragem "usando Prada, sem ter a menor ideia do que seria o filme".
"Primeiro, era Meryl Streep, o que foi fantástico", disse Wintour. "E depois fui assistir ao filme e achei muito divertido. Era muito engraçado".