#CNNPop

Meryl Streep usa brincos de designer brasileiro em "O Diabo Veste Prada 2"

Fernando Jorge já vestiu nomes como Gwyneth Paltrow, Adele e Fernanda Torres

Flávio Ismerim, da CNN
Meryl Streep usou brincos de Fernando Jorge nas gravações de "O Diabo Veste Prada 2"
Meryl Streep usou brincos de Fernando Jorge nas gravações de "O Diabo Veste Prada 2"  • Divulgação
Compartilhar matéria

A atriz Meryl Streep, 76, usou um par de brincos do designer brasileiro Fernando Jorge durante as gravações do filme "O Diabo Veste Prada 2", no domingo (28). A estrela do cinema vestia as peças quando encenou o encontro icônico entre sua personagem no longa, Miranda Priestly, e Anna Wintour.

O brinco Orbit Large Stud é um dos itens da coleção Surround e foi feito em ouro amarelo 18k com 0,4 quilates de diamantes com lapidação brilhante e sementes de tágua esculpidas à mão. O valor da peça não foi divulgado pela equipe da marca, que já vestiu nomes como Gwyneth Paltrow, Adele e Fernanda Torres.

Baseado no best-seller homônimo de 2003 escrito por Lauren Weisberger, que havia trabalhado como assistente pessoal de Wintour na Vogue, o filme conta a história de uma aspirante a escritora (Anne Hathaway) que consegue um emprego em uma importante revista de moda sob o comando de uma editora implacável.

Durante uma participação recente no podcast "The New Yorker Radio Hour", a poderosa figura da moda brincou com o apresentador David Remnick dizendo que foi à estreia do longa-metragem "usando Prada, sem ter a menor ideia do que seria o filme".

"Primeiro, era Meryl Streep, o que foi fantástico", disse Wintour. "E depois fui assistir ao filme e achei muito divertido. Era muito engraçado".

Assista ao encontro entre Anna Wintour e Miranda Priestly