Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Met Gala: veja looks exuberantes dos famosos no tradicional baile

    Evento, que angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova York, ocorre nesta segunda-feira

    Pedro N. Jordãoda CNN

    Chapéus exuberantes e grandes, vestidos justos com caldas longas e muitos detalhes florais são os elementos que mais se destacam nos figurinos das celebridades no tapete vermelho do Met Gala 2024, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, na noite desta segunda-feira (6).

    Chris Hemsworth, Zendaya, Jennifer Lopez e Lea Michele são alguns dos famosos que passaram pela entrada do evento. Bruna Marquezine também marcou presença com um vestido estilo princesa, branco, e coque na cabeça em sua primeira vez no Met Gala.

    O tema do baile neste ano é “Belas Adormecidas: O Despertar da Moda“. Por isso, muitos artistas se dividiram entre estéticas claras e com flores (para remeter a contos de fadas) e elementos escuros, para fazer analogia a vilões.

    A atriz Zendaya, 27, apareceu no começo do tapete vermelho com um vestido floral e detalhes iluminados. Mas, no final, surpreendeu com uma nova entrada e outro figurino, desta vez sombrio e com maquiagem carregada.

    Outra artista que se destacou no evento foi Demi Moore, 61, que usou um vestido que remetia a um pavão, como apontado por críticos de moda no evento.

    Já a cantora Cardi B, 31, conhecida por visuais extravagantes e unhas grandes, apareceu com um enorme vestido preto enquanto era auxiliada a se mover com ele.

    A atriz e cantora Lea Michele, conhecida por seu trabalho na série “Glee”, destacou uma estética delicada em tons de azul-bebê enquanto segurava sua barriga, grávida, para as fotos.

    O Met Gala é um evento organizado anualmente por Anna Wintour, uma forte figura da moda global, e angaria fundos para o Metropolitan Museum of Art.

    Todos os anos, o baile tem um tema diferente, que conduz as celebridades na escolha de suas roupas.