Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora”, diz Rihanna em entrevista

    Capa da "Vogue" americana, cantora fala sobre looks ousados e modernos que vem usando durante a gestação: "Não vou fazer compras em nenhum corredor de maternidade"

    A$AP Rocky e Rihanna no desfile da Gucci durante a Semana de Moda de Milão, em fevereiro
    A$AP Rocky e Rihanna no desfile da Gucci durante a Semana de Moda de Milão, em fevereiro Getty Images for Gucci

    Jacqui Palumboda CNN

    Rihanna não pede desculpas por seus looks de maternidade ousados ​​e modernos desde que anunciou sua gravidez com o parceiro A$AP Rocky em janeiro, e vem encantando os fãs com sua escolha de tops curtos, vestidos transparentes e correntes na barriga.

    Agora, a cantora é a estrela da edição de maio da “Vogue” americana, e surge na capa com uma roupa de renda vermelha e luvas combinando da marca AlaIïa.

    Na entrevista para a revista, a cantora se abriu sobre seu turbilhão nos últimos meses e a razão pela qual ela está enfatizando seu corpo, em vez de escondê-lo.

    “Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: não vou fazer compras em nenhum corredor de maternidade. Me desculpe – é muito divertido me vestir”, disse ela à Vogue. “Eu não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando.”

    Na sessão de fotos de Annie Leibovitz, Rihanna posa em vários looks em um quarto de hotel parisiense ornamentado durante a semana de moda da cidade, exibindo sua barriga em um dramático vestido de alta costura velado Jean Paul Gaultier, uma jaqueta vermelha Rick Owens e saia longa, e um casaco Marc Jacobs combinado com sua própria marca de cueca Savage X Fenty.

    Rihanna na capa da edição de maio da Vogue americana / Divulgação

    A matéria de capa vem menos de três meses após as primeiras fotos públicas de Rihanna como futura mãe, quando ela e A$AP Rocky posaram amorosamente no Harlem. Na ocasião, a cantora usava um vibrante casaco vintage Chanel, desabotoado na parte inferior, de cintura baixa, jeans e um cinto de corrente Chanel.

    “Acho que até digo sim mais agora porque sei que será diferente depois”, disse ela na entrevista. “No começo eu esperava alguma mudança mágica, mas realmente continuo sendo quem eu sou…”

    “Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora”

    Durante toda a temporada de moda de 2022, Rihanna foi a estrela, aparecendo no desfile da Gucci em Milão com um top de látex e casaco de pele roxo, seguido por Dior em Paris, onde ela usou um vestido de renda preta transparente e botas de couro.

    “Para mim, esse vestido é realmente a coisa mais próxima de roupas de maternidade que usei até agora”, contou sobre o visual Dior totalmente preto. “Olha, eles iam ver minha calcinha de qualquer maneira. Então, melhor que fosse a minha”, afirmou ela, que usava uma calcinha Savage X Fenty.

    Rihanna revelou que ela e A$AP Rocky não estavam planejando ter um bebê, “mas certamente não estavam planejando contra isso”, e explicou o quão próximos eles se tornaram durante os primeiros dias da pandemia durante uma viagem pelo país.

    Rihanna posa para uma foto em um evento da Fenty em Los Angeles, em fevereiro / Getty Images

    “Ele se tornou minha família naquela época”, disse. “Sinto que posso fazer qualquer coisa ao lado dele”.

    Embora sem revelar sobre data de nascimento de Rihanna, ela contou à revista Elle no mês passado que já estava em seu terceiro trimestre. Para a Vogue, apenas falou que espera ter sido capaz de “redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas”.

    “Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora e não vou ter vergonha disso”, disse ela. “Porque você deveria estar escondendo sua gravidez?”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Tópicos

    Tópicos