Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Miss Buenos Aires de 60 anos fica sem coroa em etapa nacional de concurso

    Alejandra Rodríguez chegou ao top 15 do Miss Universo Argentina 2024 e recebeu prêmio especial de Miss Rosto

    Miss Buenos Aires 2024, Alejandra Rodríguez, 60, não conseguiu passar do top 15 do Miss Universo Argentina 2024
    Miss Buenos Aires 2024, Alejandra Rodríguez, 60, não conseguiu passar do top 15 do Miss Universo Argentina 2024 Reprodução/Miss Uiverso Argentina

    Pedro N. Jordãoda CNN

    A Miss Buenos Aires 2024, Alejandra Rodríguez, 60, ficou sem a coroa do Miss Universo Argentina, etapa nacional do concurso, realizada na noite deste sábado (25) na capital do país.

    Alejandra chamou a atenção da imprensa internacional ao se tornar a Miss Buenos Aires aos 60 anos de idade, destoando das demais concorrentes.

    Ao vencer a premiação, ela pôde concorrer na etapa nacional da Argentina. Alejandra Rodríguez chegou ao top 15 e recebeu o prêmio especial de Miss Rosto no Miss Universo Argentina 2024.

    O top seis da competição nacional foi formado pelas candidatas das seguintes regiões: Chaco; Ilha do Atlântico Sul; Santa Fé; Corrientes; Córdoba; e La Rioja.

    Em seu discurso, após chegar ao top 15, Alejandra Rodríguez disse que competição foi para ela uma “aventura louca” e destacou que é possível vencer medos e preconceitos para conquistar sonhos e objetivos.

    “Essa competição marcou um antes e um depois na minha vida. Aprendi muito sobre mim mesma, sobre tudo aquilo que sou capaz de fazer. Quero agradecer aqueles que apostaram em mim nesta aventura tão louca. Agradecer à imprensa, que se interessou tanto por minha história e contaram ela em tantos lugares do mundo, isso foi incrível”, começou.

    A razão de tudo que aconteceu nesse tempo, desde que fui eleita a Miss Buenos Aires, é que sempre existe uma nova versão, diferente e melhor, de nós mesmas. A única coisa que temos que fazer é evocá-la. Mas sabem onde está? Está além dos medos. É preciso enfrentar esses medos, enfrentar o preconceito e seguir em frente quando temos um objetivo e um sonho.

    A vencedora de uma etapa nacional do Miss Universo se torna a indicada de seu país para competir na etapa global. O Miss Universo 2024 ocorrerá no México em novembro.

    Miss Buenos Aires 2024, Alejandra Rodríguez, 60, recebeu prêmio especial de Miss Rosto no Miss Universo Argentina 2024
    Miss Buenos Aires 2024, Alejandra Rodríguez, 60, ao receber prêmio especial de Miss Rosto no Miss Universo Argentina 2024 / Foto: Reprodução/Miss Universo Argentina 2024

    Prêmios especiais do Miss Universo Argentina 2024

    • A representante de Córdoba recebeu o prêmio de Melhor em Traje de Banho.
    • A candidata de Corrientes recebeu o prêmio de Melhor em Traje de Gala.
    • O prêmio de Melhor Desenho foi dado à candidata de Missiones.
    • Já o prêmio de Miss Passarela foi dado para a representante de Corrientes.
    • Miss Simpatia ficou com a candidata de Santa Cruz.
    • Miss Personalidade foi entregue para a candidata de Río Negro.
    • O prêmio de Miss Silhueta foi entregue para a candidata de Chubut.
    • A que levou o prêmio de Miss Rosto, com o rosto mais bonito da competição, foi a candidata de Buenos Aires, Alejandra Rodríguez.
    • O prêmio de Miss Top Model foi entregue à candidata de Córdoba.
    • A candidata de Catamarca foi eleita a Miss Elegância.

    Veja fotos da Miss Buenos Aires 2024