Miss Jamaica segue na UTI após sofrer queda no Miss Universo
Modelo Gabrielle Henry se machucou durante uma das apresentações preliminares do concurso

A representante da Jamaica no Miss Universo 2025, Gabrielle Henry, 29, segue internada na UTI após sofrer uma queda durante as apresentações do concurso na quarta-feira (19).
Uma nota publicada no perfil oficial da miss no sábado (22) confirmou a informação de que ela segue sob cuidados intensivos por conta de lacerações no queixo e no pé causadas pela queda.
A Ministra da Cultura, Gênero, Entretenimento e Esporte da Jamaica, Olivia Grange, disse que a família de Gabrielle transmite sua gratidão aos jamaicanos pelo apoio e orações. "A família disse acreditar que não houve erro na execução da caminhada de Gabrielle antes da queda, que resultou em lacerações no queixo e no pé. Ela foi internada em um hospital, onde permanece na UTI", acrescenta o comunicado.
"Assim como sua família, todos nós estamos orgulhosos da resiliência e do espírito indomável de Gabrielle. Esperamos por sua rápida e completa recuperação", diz o texto.
Registros que rapidamente circularam nas redes sociais mostram a jamaicana pisando para fora da borda do palco enquanto caminha. Em outro vídeo, é possível vê-la sendo retirada do local em uma maca.
Após o acidente, Gabrielle ficou de fora do concurso e não competiu pela coroa de Miss Universo.
Momento em que a Miss Jamaica, a modelo Gabrielle Henry, sofreu uma queda grave ao pisar fora da borda do palco durante a apresentação preliminar do #MissUniverso2025 . O incidente, registrado em vídeo, gerou tensão entre o público e Gabrielle precisou ser retirada em maca! pic.twitter.com/6FEl3TWxqR
— Jorge Luiz Brasil (@jorgeluizbrasil) November 19, 2025


