O que tem na bolsa? Fãs revelam itens essenciais para levar ao Lollapalooza
Bolsa transparente, spray bucal e toalha: veja o que o público leva para o Lollapalooza
- 1 de 7
Gabrielle Prieto, 25, mostra toalha como item essencial para o Lollapalooza 2024 • Nicoly Bastos/CNN
- 2 de 7
Thales Rangel, 28, mostra seus itens essenciais para o Lollapalooza 2024 • Nicoly Bastos/CNN
- 3 de 7
Mayara Martins da Silva, 21, mostra seus itens essenciais para o Lollapalooza 2024 • Nicoly Bastos/CNN
-
- 4 de 7
Eduardo Sampaio, 25, mostra seus itens essenciais para o Lollapalooza 2024 • Nicoly Bastos/CNN
- 5 de 7
Mariana Araújo, 27, mostra os itens essenciais para o Lollapalooza 2024 • Nicoly Bastos/CNN
- 6 de 7
Victor Fonseca, 27, mostra itens essenciais para o Lollapalooza 2024 • Nicoly Bastos/CNN
-
- 7 de 7
Livia Marques, 23, mostra seus itens essenciais para o Lollapalooza 2024 • Nicoly Bastos/CNN
Evento de música que dura quase 12 horas, o Lollapalooza pode exigir do público assíduo e fiel do festival um verdadeiro kit de sobrevivência.
Imersos nos shows, sujeitos a frio, calor, chuva e fome, fãs de música buscam se preparar o melhor possível para viver o festival sem perrengue – ou pelo menos tentar.
A CNN conversou com fãs (fotos na galeria acima) que chegaram cedo ao autódromo de Interlagos para aproveitar o festival nos dois primeiros dias e te conta os truques e itens indispensáveis a se levar para o festival, de acordo com eles.
Bolsa transparente
A influenciadora Mariana Araújo, de 27 anos, trouxe uma bolsa transparente para o festival. De acordo com ela, essa é a melhor dica de todas.
Levando a bolsa transparente, a influenciadora facilita o momento da revista, sem precisar abrir a bolsa e mostrar os itens trazidos, além de saber exatamente onde está cada coisa que levou para o festival.
Meias extras
Mariana Araújo também revelou levar uma par de meias extras na bolsa. Se chover, ela troca e continua limpa e confortável para andar pelo evento.
Pochetes “cabem tudo”
Mayara Martins da Silva, de 21 anos, foca em trazer tudo o que cabe em uma pochete. De acordo com ela, é possível colocar o essencial dentro da bolsa pequena e confortável: capa de chuva, carregador portátil, gloss e documentos.
Carregador portátil
Tanto Mayara, quanto Livia Marques, ambas de 23 anos, dizem que o indispensável para levar é o carregador portátil. Segundo Livia, dá para deixar tudo, com exceção do utensílio para o celular
Bolsinha própria para os documentos
Eduardo Sampaio, de 25 anos, gosta de ser minimalista e organizado. O fã do festival levou dentro de uma sacochila, apenas uma bolsa menor com seus documentos e cartões.
Para ele, é o essencial para conseguir aproveitar o festival, sem levar muita coisa.
Canga sendo trocada por toalha
Gabrielle Prieto, de 25 anos, trocou a tradicional canga levada ao festival (usada pelos fãs para sentar no gramado do evento) por uma toalha.
De acordo com ela, o ítem pode ser usado tanto para se secar com a chuva muito presente nesta edição, quanto para sentar, se preferir.
Muita comida
Thales Rangel, de 28 anos, traz ao festival toda a comida que precisa para sobreviver ao evento do início ao fim, sem passar fome. E o que ele não tem, foca em pegar nos stands.
O fã juntou os salgadinhos que trouxe de casa, com a comida que conseguiu já no início do festival.
Spray bucal
Sem um espaço adequado para escovar os dentes, Victor Fonseca, de 27 anos, mostrou sua solução. O fã trouxe um spray bucal ao festival, para os momentos depois de comer.
Balas
Assim como o spray bucal, Mariana e Livia dizem sempre trazer balas dentro da bolsa, outra forma de driblar um possível mau hálito.
*a jornalista Nicoly Bastos foi ao Lollapalooza 2024 a convite de O Boticário