Paleta, balm e mais: marca de Kylie Jenner lança novos itens no Brasil
Novos produtos de beleza da Kylie Cosmetics celebram décimo ano da marca

Com a proximidade do final do ano, a Kylie Cosmetics, marca de beleza de Kylie Jenner, ampliou o seu portfólio no Brasil, anunciando o lançamento de cinco itens que, além de marcarem o encerramento de 2025, também celebram o décimo aniversário da empresa.
Desta vez, a socialite apresenta: Cosmic Kylie Jenner 2.0 Summer Makeup Collection (formado por três produtos: balm iluminador, paleta de sombras e gloss), Glossy Lip Kit (com lápis de contorno e gloss hidratante) e, por fim, Lip Butter Toasted Marshmallow.
Conheça os detalhes dos novos produtos da Kylie Cosmetics
Cosmic Kylie Jenner 2.0 Summer Makeup Collection
Como o próprio nome sugere, o combo é inspirado na estética galáctica da fragrância homônima e traz três lançamentos: o Dewy Balm Stick, balm iluminador de textura cremosa e brilho úmido; a Wet Shimmer Quad, paleta com quatro sombras cintilantes de acabamento translúcido e reflexo molhado; e novos tons do Supple Kiss Lip Glaze, gloss com brilho multidimensional e até 12 horas de hidratação.

Gloss Lip Kit
Já o Glossy Lip Kit, é uma releitura luminosa do clássico Matte Lip Kit. O conjunto combina o Precision Pout Lip Liner, lápis de contorno de alta precisão e textura macia, com o Supple Kiss Lip Glaze, gloss hidratante de brilho espelhado. Os tons são pré-selecionados para um visual contornado, definido e luminoso, com hidratação de até 12 horas.

Lip Butter Toasted Marshmallow
Por fim, a marca expande a linha de hidratantes labiais com o Lip Butter Toasted Marshmallow, uma versão que combina fragrância adocicada e tom marrom translúcido de acabamento luminoso. O produto oferece até 24 horas de hidratação, alívio imediato para lábios ressecados e melhora visível da textura e das linhas finas.
A fórmula reúne manteiga de karité, óleo de jojoba, complexo hidratante e óleo de semente de amora-do-mato, garantindo nutrição profunda e proteção da barreira cutânea.

Todos os produtos da marca, que integram o grupo Coty, são clean, veganos e cruelty free e estarão disponíveis nas lojas da Sephora Brasil ainda neste mês de dezembro.


