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Quais são as marcas mais pesquisadas da SPFW?

Evento ocorre de 13 a 20 de outubro e traz programação que celebra seus 30 anos

Mariana Valbão, da CNN Brasil
Desfile da grife Dendezeiro na SPFW N57
Desfile da grife Dendezeiro na SPFW N57  • RONALDO SILVA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
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O São Paulo Fashion Week (SPFW) prepara uma edição especial para comemorar seus 30 anos e o evento terá diversas marcas para celebrar a maior semana de moda da América Latina. Segundo levantamento do Google Trends, as marcas Alexandre Herchcovitch, Dendezeiro e Ronaldo Fraga são as mais pesquisadas.

Nos últimos doze meses, a marca Alexandre Herchcovitch aparece como a mais buscada e associada ao evento. Nesse período, o interesse por sub-região mostra que o estado do Rio Grande do Norte foi o que mais se interessou pela marca, seguido por São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Já nos últimos trinta dias, as buscas variaram, colocando a marca Dendezeiro em primeiro lugar. De 13 a 20 de outubro, São Paulo contará com 38 desfiles em passarelas montadas pela cidade.

Além de marcas já tradicionais no evento, como João Pimenta, Forca e Apartamento 03, a edição SPFW N60 será marcada por estreias e retornos icônicos.

Ronaldo Fraga é a marca que aparece em terceiro lugar, no levantamento feito na plataforma de buscas do Google Trends.

Confira:

Interesse por marcas da SPFW nos últimos 30 dias • Reprodução/Google Trends
Interesse por marcas da SPFW nos últimos 30 dias • Reprodução/Google Trends
Interesse por marcas da SPFW nos últimos 12 meses • Reprodução/Google Trends
Interesse por marcas da SPFW nos últimos 12 meses • Reprodução/Google Trends

Veja a lista das marcas mais pesquisadas do SPFW:

  • Alexandre Herchcovitch;
  • Dendezeiro;
  • Ronaldo Fraga;
  • Bold Strap;
  • Catarina Mina;
  • À La Garçonne;
  • Normando;
  • Aluf;
  • Piet;
  • Lino Villaventura;
  • Marina Bitu;
  • Walério Araújo;
  • Meninos Rei.

Além dos desfiles especiais, o público poderá aproveitar experiências culturais e momentos de conexão com a moda, arte e criatividade.

Os preços dos ingressos variam entre R$ 100, no setor HUB inteira, e R$ 1.600, no setor CLUB inteira. Os preços são referentes ao primeiro lote de ingressos. Na medida que forem esgotados, outros lotes com preços diferentes serão colocados à venda.

Neste ano, o evento vai contar com 38 desfiles, sendo que a temporada vai contar com duas estreias: a marca Uó, de Marcelo Sommer, e a Chapéus Davi Ramos. Além disso, Amir Slama, da grife de moda praia Rosa Chá, e os estilistas Flávia Aranha e Ronaldo Fraga, donos de grifes homônimas, retornam ao evento após algumas ausências nos últimos anos.