Quais são as marcas mais pesquisadas da SPFW?
Evento ocorre de 13 a 20 de outubro e traz programação que celebra seus 30 anos

O São Paulo Fashion Week (SPFW) prepara uma edição especial para comemorar seus 30 anos e o evento terá diversas marcas para celebrar a maior semana de moda da América Latina. Segundo levantamento do Google Trends, as marcas Alexandre Herchcovitch, Dendezeiro e Ronaldo Fraga são as mais pesquisadas.
Nos últimos doze meses, a marca Alexandre Herchcovitch aparece como a mais buscada e associada ao evento. Nesse período, o interesse por sub-região mostra que o estado do Rio Grande do Norte foi o que mais se interessou pela marca, seguido por São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Já nos últimos trinta dias, as buscas variaram, colocando a marca Dendezeiro em primeiro lugar. De 13 a 20 de outubro, São Paulo contará com 38 desfiles em passarelas montadas pela cidade.
Além de marcas já tradicionais no evento, como João Pimenta, Forca e Apartamento 03, a edição SPFW N60 será marcada por estreias e retornos icônicos.
Ronaldo Fraga é a marca que aparece em terceiro lugar, no levantamento feito na plataforma de buscas do Google Trends.
Confira:


Veja a lista das marcas mais pesquisadas do SPFW:
- Alexandre Herchcovitch;
- Dendezeiro;
- Ronaldo Fraga;
- Bold Strap;
- Catarina Mina;
- À La Garçonne;
- Normando;
- Aluf;
- Piet;
- Lino Villaventura;
- Marina Bitu;
- Walério Araújo;
- Meninos Rei.
Além dos desfiles especiais, o público poderá aproveitar experiências culturais e momentos de conexão com a moda, arte e criatividade.
Os preços dos ingressos variam entre R$ 100, no setor HUB inteira, e R$ 1.600, no setor CLUB inteira. Os preços são referentes ao primeiro lote de ingressos. Na medida que forem esgotados, outros lotes com preços diferentes serão colocados à venda.
Neste ano, o evento vai contar com 38 desfiles, sendo que a temporada vai contar com duas estreias: a marca Uó, de Marcelo Sommer, e a Chapéus Davi Ramos. Além disso, Amir Slama, da grife de moda praia Rosa Chá, e os estilistas Flávia Aranha e Ronaldo Fraga, donos de grifes homônimas, retornam ao evento após algumas ausências nos últimos anos.