#CNNPop

Sabrina Sato estreia look da Gucci sob direção criativa de Demna

A apresentadora brasileira foi a primeira pessoa escolhida para vestir a produção que marcou a estreia do estilista na grife italiana

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Sabrina Sato usa look Guicci em festa da lista BoF 500  • Divulgação
Compartilhar matéria

A apresentadora Sabrina Sato, 44, marcou presença na festa da lista BoF 500, do The Business of Fashion (BoF), que reúne as personalidades mais influentes da moda global do ano, no sábado (4), durante a Semana de Moda de Paris.

Para o badalado evento, a brasileira investiu em um look da Gucci, parte da primeira coleção assinada por Demna Gvasalia, apresentada recentemente em Milão, na Itália.

Intitulada de "La Sobe", a produção também integra a campanha da "Famiglia Gucci" e o filme "The Tiger", exiido em substituição ao desfile tradicional. As peças estão disponíveis em dez lojas selecionadas da grife ao redor do mundo até o dia 12 de outubro.

Traduzindo a força estética e a dramaturgia da coleção, Sabrina escolheu um modelo preto, se destacando pela gola escultural, que remete à uma verdadeira obra de arte. Sato foi a primeira a vestir um look da grife sob assinatura de Demna, que deixou a Balenciaga após 10 anos para assumir uma nova posição na casa de luxo.

Confira o look completo de Sabrina Sato

Sabrina Sato estreia look da Gucci sob direção de Demna • Divulgação
Sabrina Sato estreia look da Gucci sob direção de Demna • Divulgação

Veja o que as brasileiras estão usando na Semana de Moda de Paris