Sabrina Sato usa body cavado, animal print e flores em ensaio da Vila

Em 2026, a escola leva para a Marquês de Sapucaí um enredo sobre Heitor dos Prazeres

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

Rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato, 44, marcou presença no último ensaio de rua da agremiação na noite da última quarta-feira (28), no Rio de Janeiro.

Para o evento pré-carnavalesco, a apresentadora apostou em um body cavadíssimo, misturando animal print - com cauda - flores, penas e outros elementos dourados.

Já na beleza, Sato optou pelos olhos bem definidos, com acabamento iluminado. "Já estamos prontos para pintar a Sapucaí", escreveu a majestade nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Em 2026, a Unidos de Vila Isabel leva para a Marquês de Sapucaí um enredo em homenagem ao multiartista Heitor dos Prazeres, explorando sua conexão com o Rio de Janeiro, a cultura afro-brasileira e a África.

Ouça o enredo: