Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sasha estreia como estilista: veja looks dos famosos

    Amigos e família da empresária compareceram ao evento que apresentou peças minimalistas nesta segunda-feira

    Giovana Christda CNN

    A modelo Sasha Meneghel, 25, lançou sua primeira marca de roupas nesta segunda-feira (10) na Mula Preta, estúdio e loja de mobiliário em São Paulo, com a presença de diversas celebridades. Confira na galeria acima os looks que os famosos usaram no evento.

    Marcaram presença no desfile nomes como Bruna Marquezine, João Guilherme, Jão, Pathy Dejesus, Isabella Scherer, Taís Araújo, além de sua família: Xuxa, sua mãe, João Lucas, seu marido, e Luciano Szafir, o pai.

    Os convidados usaram roupas na paleta de cores dos produtos apresentados na passarela. Xuxa, Bruna Marquezine, Dani Pontes e Isa Scherer apostaram no preto, em vestidos, casacos e blazers. Outros famosos compareceram ao desfile com peças em tons terrosos e composições simples.

    Com o nome Mondepars, a grife mostrou roupas minimalistas e cores neutras na passarela. Ao final do evento, Sasha — que é formada em Moda pela Parsons School of Design, de Nova York, nos Estados Unidos — foi aplaudida de pé pelos convidados e ficou emocionada.

    De acordo com o site da grife, um dos focos da marca é o controle dos danos ambientais que a produção pode causar.

    “A marca busca mitigar o impacto de sua operação ao apoiar o consumo consciente. Por isso, a atenção na qualidade das peças, aumentando a durabilidade das mesmas e permitindo que elas sejam passadas de uma geração para outra”, diz o texto de introdução.

    Além disso, as roupas produzidas pela marca de Sasha apresenta os toques do perfeccionismo da modelo.

    “Além do estilo minimalista, atemporal e autoral que faz parte do DNA da marca, ela também se destaca pelo cuidadoso processo construtivo, com atenção em todos os mínimos detalhes de uma roupa, evidenciando o seu compromisso com a excelência”, diz o site.

    Saiba o que é moda sustentável