Shein lança segunda coleção da linha em parceria com Anitta; veja
Collab, já disponível no site oficial, inclui peças como vestidos, saias, calças e tops
A marca chinesa Shein lançou, na última quarta-feira (4), a segunda coleção da linha em parceria com a cantora Anitta, 31. Intitulada de “evoluSHEINXAnitta”, a colaboração conta com oito designers globais e independentes que ficaram responsáveis por codesenhar as peças.
Ao todo, 75 itens integram a coleção que traz vestidos, conjuntos de duas peças, saias, macacões, tops e calças a partir de referências modernas, inspiradas na personalidade da artista brasileira. Tecidos, estampas, silhuetas, recortes ousados e grande varição de tamanhos também acompanham o lançamento.
Em comunicado enviado à imprensa, a voz de “Envolver”, reforçou o seu objetivo com a colaboração. “Quis mostrar que a moda pode ser ao mesmo tempo elegante, sustentável e acessível, um reflexo de coisas que são muito importantes para mim”.
“A forma como nos vestimos é uma expressão de quem a gente é, e tem sido muito emocionante trabalhar com este grupo diversificado de designers, um encontro de diferentes culturas e visões artísticas para criar uma coleção deslumbrante. Quero que os meus fãs consigam se expressar livremente, assim como eu, com estas peças”, acrescentou.
Designers brasileiros na rota
Entre os designers escolhidos para o projeto, estão as brasileiras Maria Silva e Jheni Ferriera. O grupo selecionado por Anitta segue as diretrizes do marketplace, a partir de criações com materiais e processos fabris preferencialmente responsáveis.
Como uma das ações do lançamento, a Shein fará uma doação de USD 100 (R$ 560 mil) para a Central Única das Favelas (CUFA) – organização brasileira sem fins lucrativos.
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