Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sydney Sweeney aparece de cabelo preto no tapete vermelho do Met Gala; veja

    Atriz de "Euphoria" e "Todos Menos Você" deixou os fios loiros para trás e aderiu a um novo corte

    Sydney Sweeney mudou o visual para o Met Gala
    Sydney Sweeney mudou o visual para o Met Gala Matt Crossick/PA Images via Getty Images

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    A atriz Sydney Sweeney, 26, apareceu com um visual diferente de como o telespectador está acostumado a vê-la em “Euphoria” e “Todos Menos Você”. A atriz deixou os fios loiros para trás e apareceu de cabelo preto e corte bob com franjas no Met Gala 2024.

    Para o look, ela escolheu um vestidoisso, esses três  azul bebê da Miu Miu com uma saia de tule com flores pretas bordadas. O tema do evento este ano era o  conto de Ballard de 1962, “O Jardim do Tempo”, com a ideia de “dar nova vida a objetos históricos por meio de ativações criativas e imersivas projetadas para transmitir cheiros, sons, texturas e movimentos de roupas que não podem mais interagir diretamente com o corpo”.

    Sydney Sweeney usou um vestido Miu Miu para o Met Gala de 2024 / aylor Hill/Getty Images

    Sweeney marcou presença no evento pela 3ª vez. Sua primeira aparição no tapete vermelho do Met Gala foi em 2022saiba o que é o evento.

    A edição de 2024 foi realizada na noite de segunda-feira (6). Nomes como Bruna Marquezine, Ariana Grande, Kim Kardasian, Lil Nas X, Shakira, Zendaya e mais famosos passaram pela escadaria do Museu Metropolitano de Arte de Nova York.

    Veja o looks do Met Gala 2024