#CNNPop

"Vale Tudo": veja valor de broche usado por Odete em look da morte

A peça combina cristais lapidados e Swarovski Crystal Pearls

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Debora Bloch usa look inspirado em figurino de Beatriz Segall na 1ª versão
Debora Bloch usa look inspirado em figurino de Beatriz Segall na 1ª versão  • Globo/Beatriz Damy
Compartilhar matéria

 

Uma das cenas mais aguardadas no remake de "Vale Tudo" vai ser exibida na noite desta sexta-feira (6). Na trama adaptada por Manuela Dias, a vilã Odete Roitman (Debora Bloch) vai ser assassinada misteriosamente, deixando diversos personagens sob suspeita.

Conforme já adiantado pela TV Globo, para o momento memorável, a matriarca irá vestir um conjunto cinza drapeado, com transparência, contendo uma faixa na área do ombro, inspirado no figurino usado por Beatriz Segall, em 1988, quando a versão original foi exibida.

 

Para dar um ar mais elegante, a personagem complementará a produção com broche Constella, da Swarovski, avaliado, segundo o site oficial, em R$ 1290. A peça combina cristais lapidados e Swarovski Crystal Pearls em uma composição sofisticada.

Com revestimento em ródio e design em forma de estrela, o acessório reflete a essência da Swarovski: unir artesanato preciso, brilho atemporal e estilo. Presente em momentos icônicos da cultura e da moda, a marca reafirma sua conexão com o glamour e com o imaginário da TV brasileira.

Odete Roitman usa broche Swarovski em look de morte • Reprodução/Swarovski
Odete Roitman usa broche Swarovski em look de morte • Reprodução/Swarovski

E mais: veja o que esperar do capítulo desta segunda (6)

Raquel confessa a Ivan que teme que Maria de Fátima atente contra Odete. Celina se preocupa com o sumiço de Heleninha. Odete passa as últimas orientações para Consuêlo antes de viajar. Odete fica surpresa ao saber que Maria de Fátima está viva. Marco Aurélio, Maria de Fátima e César têm planos em relação a Odete. Odete recebe uma pessoa em seu quarto.

Leia os resumos de 6 a 11 de outubro.