Victoria’s Secret Fashion Show: veja tudo o que rolou durante o desfile
Edição de 2025 marca o segundo ano do retorno da empresa, após pausar os desfiles em 2018
O clássico desfile Victoria's Secret Fashion Show estrelou uma nova edição na noite desta quarta-feira (15), em Nova York, Estados Unidos. Veja abaixo tudo o que rolou na apresentação.
A norte-americana Jasmine Tookes, ex-angel, foi responsável por abrir o desfile da Vitoria's Secret. Grávida na passarela, ela arrancou aplausos do público e o momento repercutiu na rede social X. Veja as imagens na galeria acima.
Logo no primeiro segmento, as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio brilharam usando as tradicionais asas de anjo, lingeries douradas e em tons de bronze.
Já durante a segunda seção do desfile, o rosa tomou conta do evento. Dentre as atrações musicais anunciadas, a cantora Madison Beer foi a primeira a se apresentar no desfile. Internautas opinaram que ela se poderia ser confundida com uma das angels do desfile.
Enquanto entoava alguns de seus sucessos como "Make You Mine" e "Bittersweat", a russa Irina Shayk desfilou.
Depois foi a vez do grupo sul-coreano Twice subir ao palco e apresentar uma performance completa com coreografias que animaram a plateia. Durante a apresentação, o segmento do momento chamou atenção para o estilo street style.
Foi nesse momento que a influenciadora brasileira Gabriela Moura fez sua estreia em um desfile da Victoria's Secret.
Na sequência foi a vez da colombiana Karol G. se apresentar. Durante a seção de tons vermelhos, nomes como Bella Hadid e Alex Consani, desfilaram. Ao som do hit "Latina Foreva", a baiana Daiane Sodré fez sua estreia na passarela. Por fim, a artista também desfilou.
Barbara Palvin também arrancou reações do público ao cruzarem a passarela com asas tradicionais de anjo. Alessandra Ambrosio e Adriana Lima desfilaram outra vez e sorriram durante o encontro no palco do evento.
O evento também marcou a primeira aparição profissional de Bella Hadid, que compartilhou no mês de setembro que passou por uma longa internação em seu tratamento contra a doença de Lyme, uma condição crônica causada pela picada de carrapatos infectados. O elenco também contou com sua irmã, Gigi Hadid.
Última atração da noite, Missy Elliott levou alguns de seus maiores hits para o desfile: "Get Ur Freak On", Work It" e "Lose Control".
A edição de 2025 marca o segundo ano do retorno da empresa, após pausar os desfiles em 2018.
Na ocasião, a marca enfrentava queda da audiência e inúmeras controvérsias — desde comentários de um ex-executivo sobre modelos trans, críticas crescentes à visão estreita da marca sobre apelo sexual, até um documentário detalhando ligações históricas da empresa com Jeffrey Epstein, acusado de tráfico sexual de menores.


