CNN estreia no Brasil; acompanhe ao vivo a programação da TV às 20h


Da CNN Brasil, em São Paulo
13 de março de 2020 às 15:29 | Atualizado 15 de março de 2020 às 17:39

Brasil, a CNN chegou. A partir deste domingo (15), você poderá conferir o nosso conteúdo em todas as plataformas digitais e na TV, nos canais 577 — Claro, SKY, Oi, Vivo e nas principais operadoras regionais do país.

O programa de estreia — CNN no Ar — será exibido a partir das 20h na TV e no site. Além de apresentar os âncoras e toda a grade, a atração contará com notícias exclusivas. Entre os destaques, as entrevistas com Dias Toffoli, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, presidentes do STF (Supremo Tribunal Federal), da Câmara dos Deputados e do Senado, respectivamente; além do ministro da Economia, Paulo Guedes.

Nossa produção tentou gravar uma entrevista com o presidente da República, Jair Bolsonaro, na sexta-feira, dia 13. Entretanto, devido à suspeita de diagnóstico do coronavírus, o Palácio do Planalto não confirmou a disponibilidade do presidente na última semana e a gravação não foi possível. 

O CNN no Ar terá ainda uma entrevista exclusiva com o ex-presidente do Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira, que falou com Monalisa Perrone após anos de silêncio. Banido do esporte após acusações de corrupção, Teixeira fala sobre as denúncias e sobre o jogo de poder que movimenta bilhões de dólares ao redor do planeta.

Após o CNN no Ar, será exibido ao vivo, com tradução simultânea, o debate entre Joe Biden e Bernie Sanders, os principais postulantes à vaga democrata na disputa presidencial dos EUA, contra Donald Trump.

O CNN no Ar será apresentado por todos os âncoras da CNN Brasil: William Waack, Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, Evaristo Costa, Daniela Lima, Mari Palma, Phelipe Siani, Luciana Barreto, Cassius Zeilmann, Cris Dias, Tais Lopes, Carol Nogueira e Elisa Veeck.

Além das notícias e entrevistas exclusivas, os apresentadores também irão contar os bastidores da vinda para o Brasil do maior canal de notícias do mundo, como detalhes sobre a festa de lançamento e a seleção dos estagiários.