CNN Rádio estreia na próxima terça; meio tem quase 100 anos de história no país

Iniciativa é uma parceria da CNN Brasil com a Rede Transamérica e levará o conteúdo jornalístico da emissora para 196 cidades brasileiras

Débora Freitas, da CNN, em São Paulo
10 de outubro de 2020 às 10:42 | Atualizado 10 de outubro de 2020 às 11:24


O rádio brasileiro tem quase 100 anos de história. Valentino Bergamo Filho ganhou o primeiro aparelho ainda criança do avô, há 64 anos. Ele lembra muito bem de um jogo entre Palmeiras e Santos, que terminou com 7 a 6 para o time da baixada, e foi ouvido no aparelho da infância que ele guarda até hoje. Aquele foi o primeiro de sua coleção, que atualmente conta com milhares de exemplares.

A CNN Rádio estreia na próxima terça-feira. A iniciativa é uma parceria da CNN Brasil com a Rede Transamérica e levará o conteúdo jornalístico da emissora para 196 cidades brasileiras.

Todos os talentos da TV também estararão no rádio. William Waack, Daniela Lima e Fernando Nakagawa terão quadros especiais na nova programação. O time de repórteres e correspondentes da CNN Brasil também estará a postos para atualizar os ouvintes brasileiros.

A programação da CNN Rádio será veiculada de segunda a sexta-feira, das 6h até o meio-dia, período considerado o horário nobre do rádio. Ao longo da tarde e no início da noite, a equipe da CNN entrará na programação com as notícias mais importantes do momento, os “Breaking News”.

Cartela para chamada CNN Rádio
Foto: CNN Brasil