Neguinho da Beija-Flor é internado no Rio de Janeiro com Covid-19

Segundo a família do cantor, ele teve quadro de desidratação, mas passa bem; expectativa é que ele receba alta em até dois dias

Camille Couto, da CNN, no Rio de Janeiro
27 de novembro de 2020 às 10:35

O cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, de 71 anos, precisou ser internado no Rio de Janeiro na quinta-feira (26) após ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Segundo a família, Neguinho foi levado à unidade médica para tratar um quadro de desidratação, mas passa bem e seu quadro de saúde é estável. A expectativa é que ele tenha alta dentro de dois dias.

Na semana passada, Neguinho postou um vídeo nas redes sociais, em que aparece fazendo um teste PCR para Covid-19. Na legenda, o cantor afirmou que estava com sintomas, mas torcia para que fosse apenas uma gripe.

Neto assassinado

Em outubro, o neto de Neguinho da Beija-Flor, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, foi morto em um baile funk na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Gabriel e as outras pessoas foram baleadas próximo de um local onde acontecia um baile no bairro de Miguel Couto.

O neto de Neguinho da Beija-Flor foi socorrido por policiais militares e levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas o jovem já chegou morto à unidade.

O sambista Neguinho da Beija-Flor em foto nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram/Beija-Flor