Com capacidade reduzida, Masp reabre ao público neste sábado (24)

Museu terá apenas 25% da sua capacidade e protocolos de segurança contra Covid-19; compra antecipada de ingressos e agendamento online são obrigatórios

Da CNN, em São Paulo
23 de abril de 2021 às 08:36 | Atualizado 23 de abril de 2021 às 08:38
Masp reabrirá ao público com capacidade reduzida e medidas de segurança
Masp reabrirá ao público com capacidade reduzida e medidas de segurança
Foto: Rovena Rosa - 8.dez.2020/Agência Brasil

O Museu de Arte de São Paulo (Masp) reabrirá ao público neste sábado (24) seguindo as novas orientações do governo estadual em relação à pandemia de Covid-19

Até 30 de abril, data em que será feita a nova reclassificação do Plano SP, o museu operará com 25% da sua capacidade. Nos dias 24, 25 e 27, o Masp funcionará das 11h às 19h; nos dias 28, 29 e 30, das 13h às 19h. 

O agendamento online, incluindo no(s dias gratuitos, continua obrigatório e deve ser feito pelo site do Masp. A bilheteria permanecerá fechada e a compra de ingressos, com dia e horário marcados, será exclusivamente online, sem cobrança de taxa de conveniência, informou o museu.

Ao adquirir um ingresso, o visitante tem direito de ver todas as exposições que estão em cartaz: “Beatriz Milhazes: Avenida Paulista”, “Degas”, “Sala de vídeo: Teto Preto” e “Acervo em Transformação”, a mostra de longa duração do museu. 

O Masp informou que adotou as medidas necessárias para uma visita segura, como ações de segurança sanitária, redução da capacidade máxima de visitantes, uso obrigatório de máscara e o cumprimento do distanciamento social.

(Com informações da Agência Brasil)