Renata Afonso assume cargo de CEO e ressalta potencial de expansão da CNN Brasil

Executiva levará adiante os investimentos programados com o objetivo de ampliar a presença da CNN Brasil nas diversas plataformas no país

Da CNN, em São Paulo
17 de maio de 2021 às 11:44 | Atualizado 17 de maio de 2021 às 11:53
A executiva Renata Afonso, CEO da CNN Brasil
A executiva e jornalista Renata Afonso, CEO da CNN Brasil
Foto: CNN Brasil

Anunciada em abril, a jornalista e executiva Renata Afonso assumiu oficialmente o cargo de CEO da CNN Brasil nesta segunda-feira (17). 

Com grande experiência no mercado de mídia, Renata foi por 14 anos a principal executiva da TV TEM, afiliada da TV Globo presente em 318 municípios do Estado de São Paulo. Ela também teve passagem pela Band, Rede TV! e HBO, antes de ingressar na TV TEM.

Diante do desafio, Renata ressaltou o potencial de expansão da CNN Brasil. "Juntos, iremos conduzir a CNN a patamares mais elevados, em uma curva de ascensão com bases sólidas, de crescimento constante e sobre alicerces de independência e imparcialidade. Ouso dizer que ainda somos tímidos perto do nosso potencial de expansão", disse. 

Renata Afonso levará adiante os investimentos programados com o objetivo de ampliar a presença da CNN Brasil nas diversas plataformas no país sem deixar de lado valores essenciais para a consolidação de uma empresa moderna.

"Vamos proteger a nossa marca e expandir nossa empresa com credibilidade, sustentabilidade, diversidade, respeito e transparência. Nosso olhar está no futuro. A CNN veio para ficar e, com certeza, estaremos aqui pelas próximas décadas celebrando o trabalho que estamos construindo", disse Renata.