Morte de Tarcísio Meira, depoimento de Barros na CPI e mais de 12 de agosto

5 Fatos Tarde, apresentado por Roberta Russo, repercute principais notícias do Brasil e do mundo

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A morte do  ator Tarcísio Meira,  o depoimento do deputado Ricardo Barros à CPI da Pandemia e aumento do preço da gasolina estão entre os destaques do 5 Fatos Tarde desta quinta-feira, 12 de agosto de 2021.

Líder do governo na CPI

A CPI da Pandemia ouve nesta quinta-feira o depoimento de Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Bolsonaro na Câmara, um dos mais aguardados pela comissão. O deputado teria sido citado pelo presidente da República, em conversa com Luis Miranda, como possível envolvido em irregularidades na compra da vacina Covaxin.

Morre Tarcísio Meira

O ator Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira, aos 85 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do ator. Tarcísio estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Variante Delta no país

A variante Delta do novo coronavírus, originária da Índia, foi identificada em 13 estados brasileiros e no Distrito Federal, segundo o Ministério da Saúde. A cepa é a segunda mais prevalente do vírus no mundo e preocupa as autoridades por ser mais transmissível.

Aumento da gasolina

Passa a valer a partir de hoje o aumento da gasolina nas refinarias anunciado na quarta-feira (11) pela Petrobras. O diesel, no entanto, segue sem previsão de reajuste. Em comunicado, foi informado que o reajuste de 3,5% acompanha a elevação nos patamares internacionais do petróleo.

Novo recurso do WhatsApp 

O WhatsApp anunciou um novo recurso que permite a transferência de conversas do celular Android para o iPhone (iOS) e vice-versa. Segundo a empresa, esta era uma das funções mais solicitados pelos usuários da plataforma.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

 

 

(Publicado por Sinara Peixoto)

Mais Recentes da CNN