Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Acidente com ônibus escolar em Paulínia (SP) deixa 15 pessoas feridas

    Informações preliminares indicam a presença de óleo no asfalto como possível causa do acidente

    Acidente com ônibus escolar em Paulínia (SP) deixa 15 pessoas feridas
    Acidente com ônibus escolar em Paulínia (SP) deixa 15 pessoas feridas Nilsão repórter Live Paulínia

    Thomaz Coelhoda CNN*

    Um ônibus escolar transportando 22 estudantes tombou, deixando pelo menos 15 feridos leves, incluindo alunos, monitora e motorista do veículo. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (15) na Avenida José Paulino, em Paulínia (SP), por volta das 17h30. Os feridos foram atendidos no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Paulínia.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e está em andamento para confirmar as circunstâncias e proceder com o destombamento do ônibus. Autoridades estão investigando a presença de óleo no asfalto como possível causa do acidente.

    A Prefeitura de Paulínia confirmou que está prestando todo o apoio necessário aos estudantes, à monitora e ao motorista do ônibus envolvido no incidente. As autoridades locais continuarão a monitorar a situação até a completa resolução do caso.

    Enquanto a Ponte Antiga permanece interditada no sentido Bairro/Centro para a investigação, a prefeitura sugere como rota alternativa a Ponte Nova (Estaiada). As operações de emergência contaram com a colaboração da Guarda Civil, Atendimento Pré-Hospitalar (APH), Defesa Civil numa ação conjunta com Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.