Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Acidente grave deixa ao menos 4 mortos na Régis Bittencourt em Itapecerica da Serra

    Pista foi totalmente interditada no sentido São Paulo na altura do km 290; ocorrência envolveu duas carretas e um carro de passeio

    Acidente ocorreu na altura de Itapecerica da Serra, na Grande SP
    Acidente ocorreu na altura de Itapecerica da Serra, na Grande SP Reprodução/redes sociais

    Da CNN

    Um acidente envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou pelo menos quatro pessoas mortas na rodovia Régis Bittencourt na altura de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

    O acidente ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, três mortos estavam no carro de passeio, sendo duas mulheres e um homem. A outra vítima fatal era o motorista de uma das carretas. Os óbitos foram constatados no local.

    Os bombeiros informam ainda que houve vazamento de combustível do tanque de um dos caminhões, mas que a situação não ameaça os mananciais e que o combustível não está escoando pelas margens da via.

    A concessionária Arteris Régis informa que, por volta das 18h, a pista sentido São Paulo ainda estava totalmente interditada na altura do km 290, em Itapecerica da Serra. Não há previsão de liberação. Nesse horário havia 13 quilômetros de congestionamento.