Ações do Facebook em queda, baixa na Bolsa e mais da noite de 4 de outubro

5 Fatos Noite, apresentado por Carol Nogueira, repercute as principais notícias do Brasil e do mundo

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Ações do Facebook em queda após indisponibilidade de aplicativos, forte baixa na Bolsa de Valores brasileira e mais desta segunda-feira, 4 de outubro de 2021.

Ações do Facebook em queda

Ações do Facebook chegaram a cair mais de 5% com sites e aplicativos fora do ar. Whatsapp, Instagram e Facebook pararam de funcionar na tarde desta segunda-feira. Segundo a empresa, a instabilidade nos sistemas afetou as plataformas no mundo todo.

Inadimplência no Brasil

A inadimplência no Brasil caiu pelo segundo mês consecutivo. Ainda assim, mais de 25% das famílias permanecem endividadas. Os dados são da Confederação Nacional do Comércio.

Baixa na Bolsa

O Ibovespa fechou em forte baixa diante de um dia negativo nos mercados globais. O índice encerrou o dia em queda de 2,22%, e voltou ao patamar de 110 mil pontos. Já o dólar subiu 1,43%, cotado a R$ 5,44.

Marcelo Queiroga

O secretário-executivo do ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, diz que o titular da pasta, Marcelo Queiroga, retorna aos trabalhos nesta terça-feira (4). O ministro chegou ao Brasil nesta segunda, após testar negativo para a Covid-19. Ele ficou isolado durante 12 dias em um hotel em Nova York.

Vazamento de óleo

Nos Estados Unidos, as autoridades investigam a causa de um vazamento de óleo na Califórnia. O derramamento, equivalente a 3 mil barris de petróleo, afetou a fauna da região e já é considerado um desastre ambiental.

Mais Recentes da CNN