Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Adolescente é atacado por tubarão em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

    Banhista passou por cirurgia e está na UTI; segundo o hospital, caso é grave, mas estável

    Isabela FilardiManoela Carluccida CNN

    Em São Paulo

    Um adolescente de 14 anos foi atacado por um tubarão na manhã deste domingo (5) na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

    De acordo com a Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife, o banhista foi resgatado pelo helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e levado para o Derby, onde uma ambulância do Samu o aguardava para realizar a transferência para o Hospital da Restauração.

    Em nota, o Hospital da Restauração (HR) informou que o adolescente passou por uma cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro de saúde grave, mas estável.

    O acidente ocorreu em frente à igrejinha de Piedade. Com este caso, subiu para 75 o número de acidentes com tubarões em Pernambuco.

    Recentemente, outro acidente envolvendo tubarões ocorreu em Pernambuco. O surfista André Luz Gomes, de 32 anos, foi mordido por um tubarão e sofreu ferimentos graves na perna esquerda, em Olinda.

    Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), na praia de Milagres, onde o surfista ficou ferido, há proibição para a prática de surf desde o ano de 1999.