Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Advogada assassinada postou foto em delegacia pouco antes de ser morta ao deixar local

    "A sociedade e a sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no 'disse me disse'", escreveu Brenda Oliveira na postagem

    Advogada Brenda Oliveira foi morta após deixar delegacia no Rio Grande do Norte
    Advogada Brenda Oliveira foi morta após deixar delegacia no Rio Grande do Norte Reprodução/redes sociais

    Da CNN

    A advogada Brenda Oliveira, que foi assassinada junto com seu cliente após deixar uma delegacia no Rio Grande do Norte, postou uma foto dentro do distrito policial pouco antes de morrer. O caso ocorreu na última terça-feira (30) em Santo Antônio, a cerca de 75 quilômetros de Natal. Veja quem era a advogada.

    Brenda atuava na defesa de um homem que havia sido preso sob suspeita de assassinar um vaqueiro. Ele foi liberado porque a polícia considerou que não havia provas suficientes para mantê-lo sob custódia.

    Advogada morta fez postagem pouco antes de ser atacada ao deixar delegacia no RN
    Advogada morta fez postagem pouco antes de ser atacada ao deixar delegacia no RN / Reprodução/redes sociais

    Na postagem, a advogada marcou a localização da delegacia e escreveu: “A sociedade e a sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no ‘disse me disse’.”

    Quando deixaram a delegacia, Brenda e o cliente entraram em um carro e foram atingidos por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. O cliente dela também morreu.

    Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, a Polícia Civil foi imediatamente acionada para iniciar as diligências sobre o caso.

    O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    (Publicado por Fábio Munhoz)