Apesar de incerteza do Carnaval, escolas de samba de SP se preparam para desfile

Ingressos para evento no Sambódromo do Anhembi começou a ser vendido online nesta quarta-feira (20)

Karla Chavesda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

Mesmo sem garantia que os desfiles aconteçam em 2022, as escolas de samba de São Paulo começaram a se preparar para o Carnaval no Sambódromo do Anhembi.

Uma delas é a Império de Casa Verde, do grupo especial: “Estamos trabalhando a todo vapor”, afirmou a aderecista Nicolle Martins à CNN. A meta da escola é preencher o vazio da festa deixado em 2021.

“As pessoas podem esperar um grande Carnaval”, afirmou o carnavalesco da Império de Casa Verde Leandro Barbosa. “Todas as escolas vão estar com esse mesmo intuito, de querer fazer um trabalho bonito.”

A venda de ingressos pela internet para os desfiles começou nesta quarta-feira (20). A abertura da bilheteria física está prevista para janeiro de 2022.

Pela programação, as escolas desfilarão no Sambódromo do Anhembi do dia 25 a 28 de fevereiro do ano que vem. No entanto, o evento depende do andamento da pandemia de Covid-19.

Os sites de venda avisam que, se o Carnaval não acontecer em 2022, quem comprou vai receber um ingresso para 2023 no mesmo setor escolhido. O comunicado também afirma que não haverá devolução do dinheiro.

Mais Recentes da CNN