Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após ter redes sociais hackeadas, Murilo Huff desmente morte do filho com Marília Mendonça

    O invasor chegou a postar uma nota de falecimento de Léo, filho de Murilo com Marília

    Murilo Huff e Marília Mendonça (que morreu em novembro de 2021) são pais do pequeno Leo.
    Murilo Huff e Marília Mendonça (que morreu em novembro de 2021) são pais do pequeno Leo. Reprodução/Instagram

    Diego Mendesda CNN São Paulo

    Nesta sexta-feira (23), o cantor Murilo Huff teve suas redes sociais invadidas por um hacker, mas, minutos depois, conseguiu reverter a situação.

    Antes de ser descoberto, o criminoso conseguiu postar uma fake news afirmando que Leo, filho do cantor com a cantora Marília Mendonça, havia morrido. Após retomar as contas, Huff emitiu uma nota desmentindo a notícia e ainda apareceu nos stories para esclarecer o caso.

     

    Em um vídeo no Instagram, Huff também falou sobre o caso:

    “Fala, pessoal! Boa noite pra todo mundo aí! Passando mais uma vez só para tranquilizar todo mundo sobre o que aconteceu. Vocês já viram aí que eu postei, minhas redes sociais, meu Twitter e meu Facebook foram hackeados e a pessoa que fez isso postou uma notícia falsa, de muito mau gosto, sobre o Leo”.

    “Então estou passando pra dizer que está tudo bem com ele, ele está em casa com a vovó Ruth, eu estou aqui em São Paulo me preparando para ir para o show. É isso. Tirando o susto está tudo bem. Pedir para Deus que tenha piedade de um ser humano desses porque é inacreditável pensar no que as pessoas são capazes de fazer. É isso galera, tá tudo bem e muito obrigado a todo mundo que me mandou mensagem”.

    Também pelas redes sociais, a mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira se pronunciou sobre a invasão. “Passando para desmentir um maldoso que hackeou as redes sociais do Murilo Huff e comunicou o falecimento do Leo. Está tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada. O mundo está cada vez pior. Assustaram o pai e a mãe do Murilo. Só não me assustou porque estou aqui com o Léo”.

    A assessoria de imprensa de Murilo Huff afirmou que denunciará o ocorrido.