Arquiteta e urbanista Rita Wu é a nova colunista do CNN Tonight

Ela se juntou a Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal no talk show para conversar, analisar e debater temas atuais

Arquiteta e urbanista Rita Wu entra para o time do CNN Tonight
Arquiteta e urbanista Rita Wu entra para o time do CNN Tonight Foto: CNN Brasil

Da CNN

Ouvir notícia

O time do CNN Tonight ganhou uma nova integrante. A arquiteta e urbanista Rita Wu se juntou a Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal no talk show para conversar, analisar e debater temas atuais, com a perspectiva diferenciada que já é marca do programa.

Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), Rita trabalha com tecnologias digitais desde 2008. 

“Para mim, o CNN Tonight é uma grande oportunidade de conversar sobre diversos temas com pessoas que admiro enormemente”, diz ela. “Como meu universo de trabalho e pesquisa é interdisciplinar por natureza e indisciplinar por opção, a ideia é trazer um pouco dessas referências para a mesa.”

Assista e leia também:
Bom humor é a marca em comum entre os apresentadores do CNN Tonight
Gabriela Prioli conta como se prepara para programas e como será o CNN Tonight

Diretora de conteúdo e comunicação do Instituto Fab Lab Brasil, Rita é membro-fundadora do primeiro Fab Lab brasileiro (modelo de laboratório que incentiva a troca de informações e conhecimentos) e atuou no poder público como diretora da rede Fab Lab Livre SP.

Atualmente, a arquiteta se dedica a projetos audiovisuais voltados para a divulgação da cultura maker, tecnologia e ciência. 

“De tecnologias digitais a biológicas, gostaria que o universo do fazer criativo possa inspirar e mobilizar o conhecimento científico para as práticas de vida cotidiana, afinal a vida é um grande laboratório”, afirma.

O CNN Tonight vai ao ar de segunda a quinta-feira, após o Jornal da CNN, às 22h30.

Clique aqui para seguir o CNN Tonight no Instagram

A CNN está no canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky e Vivo. Para outras operadoras, veja aqui como assistir à CNN.

Mais Recentes da CNN