Assessoria de Marília Mendonça havia informado que cantora sobreviveu a acidente

Avião com a cantora caiu em Minas Gerais na tarde desta sexta

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

A assessoria da cantora Marilia Mendonça informou aos jornalistas que a cantora havia sobrevivido ao acidente aéreo em Minas Gerais nesta sexta-feira (5).

A CNN publicou a informação repassada pela assessoria no meio da tarde. Os Bombeiros de Minas confirmaram a morte da cantora posteriormente.

O avião caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Nesta segunda-feira (8), a assessoria de imprensa da cantora afirmou em nota que o equívoco na informação não foi intencional.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral.”

A assessora também informou que “a cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava nenhum tipo de compromisso seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações”.

Mais Recentes da CNN