Auxílio Brasil, PEC dos Precatórios e mais da noite de 20 de outubro

5 Fatos Noite, apresentado por Carol Nogueira, repercute as principais notícias do Brasil e do mundo

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Previsão do Auxílio Brasil, votação da PEC dos Precatórios é adiada novamente, Brasil alcança importante marca na vacinação da população, Janssen entregará 36 milhões de doses ao Brasil até o final do ano e mais acontecimentos desta quarta-feira, 20 de outubro.

Auxílio Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma, confirmou que o Auxílio Brasil começa a ser pago em novembro. A expectativa do governo é que o benefício seja de R$ 400.

PEC dos Precatórios

A votação da PEC dos Precatórios, que viabilizaria o Auxílio Brasil, foi adiada mais uma vez na comissão especial da Câmara. É a segunda vez que a reunião é adiada nesta semana na comissão especial.

Brasileiros imunizados

O Brasil alcançou hoje a marca de 50% da população totalmente vacinada contra a Covid-19, seja com a dose única ou com duas doses de imunizante. A informação foi confirmada pela agência CNN.

Doses da Janssen

O Ministério da Saúde prevê a entrega de 36 milhões de doses da vacina da Janssen até o final deste ano. Queiroga afirmou que quase 8 milhões de imunizantes serão entregues no mês de novembro.

Coronavac

O secretário de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, confirmou à CNN que a vacina Coronavac só será utilizada para aplicação de segunda dose a partir de amanhã na capital paulista. De acordo com a secretaria, o objetivo da medida é garantir que não faltem doses.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

Mais Recentes da CNN