Avião com cantor Bruno, da dupla com Marrone, precisa pousar após problema em voo

De acordo com o piloto, a viagem foi interrompida por precaução para checar um aviso luminoso da aeronave; ele nega que houve pouso de emergência

Cantor Bruno, da dupla com Marrone, em apresentação.
Cantor Bruno, da dupla com Marrone, em apresentação. Bruno e Marrone / Reprodução

Giulia AlecrimLéo Lopesda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

Um avião que levava o cantor de sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e sua família em viagem da cidade de São Paulo a Uberlândia, em Minas Gerais, precisou pousar por precaução nesta quinta-feira (20).

A aeronave decolou de São Paulo às 21h10 de quinta. Após o início do voo, o piloto precisou retornar e pousar por precaução para “checar um aviso luminoso”, de acordo com as informações repassadas pela assessoria da dupla sertaneja.

O pouso aconteceu na cidade de Sorocaba, no interior paulista.

“Ressalto que não houve pousou de emergência e o procedimento [foi] executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos”, declarou o piloto.

A assessoria ressaltou que não houve nenhuma declaração de emergência em momento algum, e o procedimento foi adotado por precaução para checagem da aeronave.

O cantor Bruno, sua esposa Mariane, o filho Enzo e um amigo do casal seguiram viagem de carro, e já estão em casa, na cidade de mineira de Uberlândia.

Ninguém precisou de atendimento médico.

Mais Recentes da CNN