Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bomba enviada como “presente” explode e deixa diretor de empresa ferido na Grande SP

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um homem de 73 anos foi preso por tentativa de homicídio; diretor da empresa, de 57, precisou ser encaminhado a um hospital

    Bomba foi enviada como presente para empresa na região metropolitana de São Paulo
    Bomba foi enviada como presente para empresa na região metropolitana de São Paulo Reprodução/Redes Sociais

    João Victor AzevedoVictor Aguiarda CNN

    São Paulo

    O diretor de uma empresa ficou ferido após receber uma bomba de “presente” em sua casa na tarde da última sexta-feira (8).

    De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um homem de 73 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima, de 57 anos, sofreu ferimentos e precisou ser levada a um hospital.

    O caso aconteceu por volta das 16h, no bairro Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de explosão. Ao chegarem no local, foram informados que o diretor da empresa havia recebido uma encomenda em seu local de trabalho. Já na sala de sua casa, ao abrir o pacote, ele explodiu.

    Além dos ferimentos sofridos pela vítima, uma série de danos também foi constatada dentro do imóvel.

    “Mais tarde, durante as diligências, o suspeito foi localizado no seu apartamento e preso em flagrante. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, informou a SSP em nota.

    Tópicos

    Tópicos