Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bombeiros encerram buscas no Morro da Oficina, em Petrópolis (RJ)

    Foram encontrados 93 mortos no local; na cidade, até o momento, 229 pessoas morreram

    Douglas Portoda CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encerrou, neste domingo (27), as buscas por vítimas no Morro da Oficina, em Petrópolis, na Região Serrana do estado. Foram encontrados 93 mortos no local. Hoje, cerca de 230 militares atuam na operação.

    A missão registrou mais de cem pontos de buscas, envolvendo mais de 500 bombeiros locais, 140 de outros estados e 50 cães farejadores.

    A corporação trabalha desde 15 de fevereiro nas operações de busca das vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade.

    Até o momento, segundo a equipe Técnica e Científica da Polícia Civil, foram registradas 229 mortes, sendo 136 mulheres, 93 homens e 43 menores. Foram regatadas 24 pessoas com vida, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

    Os militares permanecem trabalhando na Chácara Flora, em que buscam por duas pessoas. E ainda fazem varredura nos rios da cidade, em que três vítimas desapareceram.

    “Estamos acompanhando de perto todo esse trabalho e vamos seguir garantindo o suporte necessário para que os militares encontrem os que ainda estão desaparecidos no nosso município. Nossa prioridade são essas buscas e o atendimento de todas as pessoas afetadas”, destacou o prefeito Rubens Bomtempo (PSB).

    Mais Recentes da CNN