Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bombeiros retomam buscas por mulher desaparecida durante chuva na Grande SP

    Corpo do marido foi encontrado na tarde de quarta-feira (14); o casal estava na cidade visitando a família da esposa

    Carro de casal é arrastado pela enxurrada em Suzano (SP)
    Carro de casal é arrastado pela enxurrada em Suzano (SP) Reprodução/ Arquivo Pessoal

    Duda Cambraiada CNN

    Em São Paulo

    Na manhã desta quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros de São Paulo retomou a busca por mulher desaparecida em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, depois do carro ser arrastado pela enxurrada.

    A vítima, identificada como Elda Hiromi Kajiwara Ussuki, estava no carro com o marido, Dirceu Satoru Ussuki, ambos com 55 anos. O veículo do casal foi arrastado para o interior de um córrego durante as chuvas intensas que atingiram a cidade.

    O corpo de Dirceu foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 16h35 de quarta-feira (14). As buscas pela esposa dele continuam.

    Segundo um amigo do casal e vereador da cidade, Artur Takayama, Dirceu e Elda estavam em Suzano para visitar o pai dela, monge no Templo Honpa Hongwanji, situado no município.

    No início da madrugada de quarta-feira, Arthur recebeu uma ligação do presidente do templo budista comunicando sobre o pedido de socorro do casal. Os dois estariam em cima do automóvel pedindo socorro. Moradores teriam visto o casal com a lanterna do celular ligada.

    Artur se deslocou para o local de imediato, na Estrada Antonio Jorge dos Passos. Segundo o vereador, os primeiros a chegarem foram os funcionários da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana. Os bombeiros foram acionados já perto da 1h da manhã.

    Segundo o amigo do casal, o velório de Dirceu ainda não tem local definido. A família da vítima é de Registro, município de São Paulo, mas o casal morava na capital paulista.