Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bombeiros são acionados para retirar corpo de rio, mas encontram homem bêbado; veja vídeo

    Caso ocorreu na cidade de Itabuna, no interior da Bahia, e viralizou nas redes sociais

    Da CNN

    A cidade de Itabuna, no interior da Bahia, registrou no último sábado (2), uma cena inusitada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores para retirar o que seria o corpo de uma pessoa morta no Rio Cachoeira, local que não é indicado para banho.

    Com o chamado, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar deslocou equipe ao local. Lá, realmente localizaram um homem de olhos fechados e só com o rosto e parte do tronco para fora da água. Até mesmo a Polícia Científica chegou a ser acionada para iniciar os procedimentos necessários na retirada do cadáver.

    Acompanhando os procedimentos, pessoas que solicitaram auxílio dos militares registraram o momento em que os bombeiros tiram o homem da água. Mas todos tiveram uma surpresa: o homem estava vivo.

    Na gravação, é possível acompanhar o momento em que os bombeiros puxam o homem, que está imóvel, pelos braços até a margem do rio. Depois de ser retirada da água, a vítima reage e se senta, arrancando risadas dos populares e também dos bombeiros. 

    O vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (5).

    O Corpo de Bombeiros da Bahia afirmou que se tratava apenas de um homem com sinais de embriaguez. Passada a surpresa, ele foi encaminhado à uma Unidade de Saúde mas, sem maiores questões, foi liberado.

    Tópicos